Não conhecido fatos sobre Luiz Gastao Bittencourt da Silva

Somos amigos a Muito mais de 20 anos e nunca foram sabedoras desta relaçãeste familiar e ate natural próxima , são primas,tenho comogo este passaporte do primeiro Birnfeld recebi de presente da mae do minha esposa, qual guardo como relíquia.

Trabalhei na fábrica na dfoicada de 1970, na Engenharia de Testes e pelo Laboratório. Era té especialmentecnico por eletrônica na época e aprendi bastante por lá. Excelente empresa,muitas saudades daquele tempo. 1 abraço a todos de que participaram naquela empresa.

Flavio Lisboa, similarmente identicamente conjuntamente trabalhei de 79 a 84 e lhe conheci, criei 1 grupo no Face chamado “Eu trabalhei na SESA” e se quiser executar Parcela do grupo e só entrar e pedir. 1 grande abraço Engenheiro

me chamo Walidelise,trabalhei na Standard do ano do 82 á 84,gostaria de ter contato usando os colegas que trabalhavam no setor por máquinas do bobina por telefone.

Pelo Jornal O Independente, de 28/07/1910 (Arquivo Histórico Moysfois Vellinho) consta a fotografia e uma pequena biografia de Ignácio Mayer, na qual referido que ele nasceu em 1860, estudou pelo colégio Conceição, dedicando-se à marcenaria. Deixando este ofício, aplicou-se fonte ao comércio. Fez-se caixeiro viajante por importante coisa do fazendas e miudezas por Porto Perfeito. Após, foi trabalhar usando seu irmão Joãeste Mayer Júnior, estabelecido em Sãeste Leopoldo utilizando importante casa de fazendas.

Tente pegar as guias por recolhimento do imposto sindical. Vária empresas que encerraram AS SUAS atividades enviaram esses comprovantes para o Sindicato dos metalúrgicos do RJ. Lá na Rua Ana Nery em Benfica, e eles possui isso arquivado para essas eventualidades.Tente e possua sucesso.

não achei este registro da firma pelo o FGTS, trabalhei no ano por 1989 alguem sabe onde posso recorrer, e caso tenha este face Destes ex funcionarios gostaria de participar.

Ainda mais miscelânea seresteira, porque saiba mais em uma roda por seresta dá de tudo, até mesmo músicas cômicas:

Greetings from Colorado! I’m bored at work so I decided to check out your blog on my iphone during lunch break.

they just do not understand about. You managed to hit the nail upon the highest and also outlined out the whole thing with no need side effect ,

Wilson, sou eu Truong Ba. E você, foi você de que comprou meus móveis quando fui embora do Brasil ? Nos últimos 3 anos voltei ao País do futebol para as férias do agosto, porque minha dama é brasileira.

for more info about the issue and found most individuals will go along with your views on this sitio.

Keep up the good work! You realize, a lot of persons are hunting round for this info, you can aid them greatly.

What’s up friends, how is all, and what you wish for to say about this post, in my view its in fact awesome for me.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *